domingo, 15 de fevereiro de 2009

Não ri deles, ri com eles...


Lembro me dia um dia em que estávamos meu filho e eu passeando por uma cidade, era um lugar desconhecido e nós só estávamos alí de passagem. Um povo diferente, com modos e hábitos diferentes. Meu filho ficava deslumbrado com cada coisa que via, e fiquei surpreso em ver tamanha alegria em seu rosto, fazia um bom tempo que não o via assim.
Encontramos um grupo de moradores, que jogavam baralho e bebiam cerveja bem próximo a uma esquina, falavam e riam alto. No momento em que nós passamos, eles pararam o jogo e perguntavam entre si, quem nós éramos e o que fazíamos por lá.
Eu num gesto amistoso comecei a sorrir... Meu filho surpreso com minha atitude logo me indagou:
_ Pai, por que o senhor riu deles?
Ao que eu expliquei:
_ Não meu filho, não ri deles, ri com eles...

"Dizem que o sorriso é o primeiro passo para a comunicação, então se alguém voltar o olhar pra ti, apenas sorria... Pois esta pessoa pode ser tornar uma grande amiga tua... Ofereça um sorriso a quem precisa!!!
Produzido por George de Oliveira - O Garoto Aprendiz... "

Barcelos, 15 de fevereiro de 2009.

2 comentários:

Stephanie C. de Mello disse...

Perfeito George! Parabéns. Você escreve muito bem. Muita sorte pra vc . Bjuss

George de Oliveira disse...

Pôxa Teph... muito obrigado... muito obrigado mesmo... cara fico tão feliz em ouvir isso... tu não fazes noção do quanto... pô tu é muito gente-fina... Obrigado aí por tudo...