terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Be Myself (Ser Eu Mesmo)










O que vale nessa vida é o que se vive é o que se faz...

Mas o que pode se esperar de uma pessoa que não pode
sonhar

Como ele pode ter o que ele está tão longe
Na vitrine coisas que ele nunca vai poder ter
Se ninguém o ajudar o que ele vai fazer?
Onde vai morar e o que vai ser quando crescer?

Quando vem da rua,
que é sua, que é minha, que é de ninguém
É tudo uma ilusão e você sabe muito bem

Impunidade, hipocrisia, dançam de mãos dadas
O hino nacional de uma nação condenada

A sociedade prega o bem
Mas o sistema só alimenta o que é mal

Se a nossa cara é prosperar,
o povo tem que evoluir também

Quase de manhã, mais uma noite no vazio
me auto-desafio, lá fora o mundo louco
sem perdão nem compaixão

A combustão em rota de colisão
A sinfonia da destruição
Vivendo o sonho e também o pesadelo
Vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Saudades do meu pai e dos amigos que morreram
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço

No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem
Mas os que sabem jamais se iludem
Não é fácil encontrar o caminho
Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

Todo o mal que é dirigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir
(O que vale nessa vida é o que se vive é o que se
faz)
Nas armadilhas que eu cai
Eu fiquei só e ninguém viu
(O que vale nessa vida é o que se vive é o que se
faz)

O que pode se esperar de um ser humano perdido?
Que ele viva como nunca fosse morrer?
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido?
O que pode se esperar de uma pessoa que não pode
sonhar

Eu quero pensar sobre o amanhã
Porque amanhã eu quero estar com você
Não quero viver em uma tristeza calma
Mas esse é o jeito que o mundo seguirá
Está tudo em minha cabeça
Só quero ser eu mesmo por alguns momentos
Só quero ser eu mesmo

Acostumado desde cedo com a desgraça
em temporada de caça, um subnutrido
vítima da farsa, se formou na escola do crime
hoje o oprimido é quem oprimi

Uma alma carregada de ódio e amor
Mas muito mais ódio que amor
O aluno e também o professor
que ensina qualquer um que não sabe dar valor
à vida que tem ou à casa que mora
que vive sorrindo enquanto ele chora

Só mais um de milhares que se espalham
vítima dos nossos governantes que falharam

Todo o mal que é dirigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir
(O que vale nessa vida é o que se vive é o que se faz)
Nas armadilhas que eu cai
Eu fiquei só e ninguém viu
(O que vale nessa vida é o que se vive é o que se faz)
Eu só quero ser eu mesmo

Sim! Sim! Jogue em sua posição
Porque o mundo faz do homem
Pequenos brinquedos visionários
Meus pecados podem ser perdoados
Basta ter fé apenas
Você poder fazer o que quiser
Bastar ser desse jeito, então não bobeie
Porque o mundo é cruel?
Viva pela espada, então morra pela espada
Quando eu estou procurando por um lugar no meio da guerra
Entre negros e brancos, entre ricos e pobres
Apenas nós podemos parar a bagunça do estrangeiro e de tudo

Trabalho muito, vivo a vida, skateboard estilo de vida
um brilho intenso e a humildade de uma mente evoluída.

Nenhum comentário: