segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A respeito de mim...

Dos piores qualitativos o melhor que já recebi foi o de "estranho". Não sei o porquê de as pessoas me julgarem assim, só sei que denota um ar de mistério que na verdade nunca existiu. Te julgam de toda e qualquer maneira e sendo assim, a gente é meio que taxado por adjetivos que não justificam aquilo que realmente somos. É fácil julgar sem nem mesmo antes conhecer.

Não vou dizer o que sou, tampouco como eu sou, mas tento ser um cara amigo, gentil, bacana... Tenho meus defeitos também, pô ninguém é perfeito, já dizia Musset que tentar conseguir a perfeição nos leva à loucura. Tenho meus problemas também, e quem não tem hoje em dia? Atualmente, ninguém tem mais tempo pra ninguém e sendo mero mortal também vivo sob essa pressão do tempo.

Tenho sonhos e Disney me disse que "se podemos sonhar também podemos tornar nossos sonhos em realidade", tomara que ele esteja certo... Einstein me mandou "procurar ser um homem de valor antes de ser um homem de sucesso", tenho ao longo do tempo, colocado certos valores acima de tudo. Romper com o passado e construir um novo presente, afinal Hesse me disse que "quem quiser nascer tem que destruir um mundo". Tenho medo e ao dialogar com Huxley ele afirmou que "os homens temem aquilo que desconhecem".

Em suma, sou isso, sou aquilo, o menino, o irmão, o garoto "estranho", a contradição... Mais um, entre milhões, atomizado pela complexidade do mundo. Aquele que já disseram ter dupla personalidade... rsrsrs... Estava conversando com Cobain quando disse a ele que "eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais..."

Nenhum comentário: