segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"A Política"

Não sei na opinião de vocês... mas em tempo de política aqui na minha cidade, as coisas só faltam pegar fogo... sabe, começa aquele blá blá blá, é um falando do outro, um querendo derrubar o outro... tirando as musiquinhas de propaganda dos candidatos, uma pior que a outra... e o pior de tudo é que entra um, sai outro e ficamos naquela mesmice... que fique claro que aqui não estou me queixando, estou apenas dando minha opinião... Sabe, às vezes me pergunto: _ Pôxa tanta coisa poderia ser feito, o que falta para nós nos desenvolvermos? Por que continuamos nessa mesma pindaíba? Sabe às vezes é chato você ser um dos piores prejudicados nessa balbúrdia... Mas na verdade, estamos reclamando de barriga cheia, tem gente que não tem nem o que comer e vive feliz!!! Mas o que me deixa indignado é a cara de pau das pessoas que ' dependem" , por assim dizer, da merda da Politicagem... Nunca vi na minha vida tantas pessoas querendo obter o poder... Isso é muito decepcionante... Penso que a cura consiste em se fazer "política" e não "politicagem" que é o que se tem mais feito... Pôxa tá na hora de tomarmos vergonha na cara, de fazer valer nossos direitos, de interagir e participar como cidadão atuante... Garanto que tem muita gente que sequer lembra-se em quem votou nas últimas eleições... E isso infelizmente é bastante lamentável...

Nenhum comentário: