segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Eu Gosto de Você"

Havia uma vez um rapaz que era primeiro em tudo, melhor atleta, melhor estudante, mas, que nunca soube se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo.
Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer, quando ia a caminho do céu encontrou um anjo. E este lhe perguntou: _ Por que fizeste isso se sabias que te amavam? Ao que ele respondeu:
_ Há vezes em que vale uma só palavra de consolo que se possa sentir, em tão longo tempo eu nunca escutei: "eu gosto de você!"
Como o anjo ficou pensativo o rapaz disse: _ Sabes o que mais dói? O anjo triste lhe perguntou o quê. Ele respondeu: _ Que apesar disso ainda espero escutar um dia um "eu gosto de você!"
Em seguida a isto o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque ele se aproximava a única pessoa que sempre havia lhe dito nos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado.
É importante que se diga às pessoas, o quanto elas são importantes pra você. Se eu morresse hoje eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você e obrigado por sua amizade.

Nenhum comentário: