sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Retorno (De novo)

Caramba, vai fazer quase dois anos que não escrevo nada aqui... Mas de alguma forma senti vontade de fazê-lo, talvez por não ter nada o que fazer, ou ter o que fazer, mas não querer. Da última postagem pra cá, muita coisa mudou: os livros que li, as coisas que aprendi, as pessoas que conheci... Já não sou mais o mesmo, creio ter feito dormir grande parte de mim: a parte crítica, a parte que tinha argumento pra tudo e pra todos. Às vezes sinto falta desse cara que eu costumava ser, ainda mais quando me pego lendo as coisas que já escrevi e me pergunto: "Fui eu mesmo quem escreveu isso?" Leseiras a parte, vou tentar voltar a escrever sobre os livros que li, as músicas que ouvi, os filmes que assisti. Não por obrigação, vou tentar fazer disso uma atividade prazerosa como costumava ser. Talvez o segredo seja não deixar a rotina tomar conta. Diz-se que "há tempo pra tudo", mas ainda não consegui testar a veracidade de tal adágio... rsrsrs... Enfim, é isso, tentar fazer textos menos "prolixos" e mais enxutos... E assim poder expressar minha maneira de ver o mundo e comparar com o que já postei pra ver o quanto mudei. Afinal, entre outras coisas, é disso que a vida é feita: mudanças. Até!

Nenhum comentário: