domingo, 18 de julho de 2010

Das nossas escolhas...

Somos o resultado das escolhas que fizemos. Às vezes questiono-me se fiz a escolha certa. Sinto que sim, mas ao mesmo tempo que não. Acerca disso penso que nada foi escolhido por acaso, tudo deve ser pensado de maneira minuciosa para evitar arrependimentos futuros. Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Conforto-me ao saber que apesar de tudo isso existem pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que eu tive, apesar de terem a mesma capacidade que eu, ou até mesmo serem mais capazes do que eu. Contudo, dariam tudo para estar no meu lugar. Há uma força conspiradora sobre mim, que me faz escolher as decisões que me parecem mais sensatas ou mais seguras, e às vezes nem são. "São as nossas escolhas que nos dizem quem realmente somos, muito mais do que nossas qualidade."

Nenhum comentário: